Desde a sua estreia em Portugal, a série tem-se destacado no top diário do serviço de streaming - esta terça-feira, dia 20 de abril, a produção ocupa o nono lugar no ranking das séries mais vistas.

Inspirada na vida  Joanna Coles, editora executiva da revista Cosmopolitan, a série segue três amigas. "Numa revista feminina em Nova Iorque, três jovens mulheres conciliam a carreiras com o romance, a amizade, e a vida na grande cidade, enquanto tentam descobrir as suas próprias vozes", resume a Netflix.

Katie Stevens, que interpreta Jane Sloan, é uma das protagonistas. Filha de mãe portuguesa, a atriz e cantora tornou-se conhecida ao fazer parte do elenco de "Faking It: As Impostoras" e ao participar na edição do programa "American Idol".

O elenco de "The Bold Type" conta ainda com Aisha Dee, Meghann Fahy, Melora Hardin, Sam Page, Matt Ward e Stephen Conrad Moore nos papéis principais.

Na Netflix encontram-se disponíveis as quatro primeiras temporadas da série. Segundo o site TV Line, a quinta e última parte estreia-se a 26 de maio no canal norte-americano Freeform.

Veja o post da atriz Katie Stevens em Portugal:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.