"Too Hot to Handle" estreou na passada sexta-feira, dia 17 de abril, na Netflix e rapidamente conquistou os espectadores um pouco por todo o mundo - em Portugal, durante o fim de semana de estreia, o reality show foi o conteúdo mais visto no serviço de streaming e esteve entre os temas mais comentados no Twitter.

A nova aposta da Netflix, criada por Laura Gibson e desenvolvida por Charlie Bennett, conta com a participação de concorrentes de todo o mundo. "Dez pessoas solteiras e muito atraentes do mundo inteiro reúnem-se num paraíso tropical para aquele que pensam que vai ser o mais exótico e erótico verão das suas vidas", explica a produção.

Mas há um pequeno senão e que os concorrentes desconhecem antes de entrar na "casa". "Estas almas avessas ao compromisso e que adoram engates casuais terão de abdicar de qualquer malandrice mais picante para poderem ganhar um prémio de 100 000 dólares", acrescenta a Netflix.

Durante o reality show, os concorrentes nem beijos podem trocar, frisa a produção: "Nada de beijos, carícias e nem mesmo autossatisfação de qualquer tipo. Com cada deslize, o valor do prémio diminui". Durante o programa, sempre que um concorrente quebrar as regras, será descontado um valor ao prémio final - um beijo, por exemplo, vale três mil dólares.

Ao longo do programa, os concorrentes recebem indicações de Lana, uma assistente virtual que controla tudo o que se passa dentro do reality show. A par da "dona da casa", "Too Hot to Handle" conta com uma narradora divertida, a comediante Desiree Burch.

Veja o trailer:

Em Portugal, durante o fim de semana o reality show foi um dos temas mais comentados no Twitter. Francesca Farago, Kori Sampson, Rhonda Paul e Haley Cureton foram alguns dos concorrentes que mais conquistaram os espectadores.

"Nesta zona de luxo interdita a enrolanços, conseguirão estes solteiros e estas solteiras criar ligações mais profundas e significativas? Ou será a tentação demasiado escaldante para aguentar?", questiona a Netflix.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.