Mesmo antes de estrear "First Dates", com Fátima Lopes e Rúben Rua, a TVI já está a preparar um novo reality show para 2019. "Contentor" será uma adaptação do programa "Stripped", produzido pelo canal Bravo TV.

No programa, os concorrentes irão perder todos os seus bens, incluindo as peças de roupa. Ao longo dos dias, os participantes terão de superar diversos desafios para conseguirem recuperar alguns dos seus objetos pessoais.

"Encantou-me a mim e aos meus colegas quando o vimos, é um facto", revelou José Eduardo Moniz, consultor da estação de Queluz de Baixo para as áreas da Ficção e Entretenimento, ao Correio da Manhã. "Aderimos logo à primeira aproximação. Empenhámo-nos a viabilizá-lo e está a ser produzido para, dentro de pouco tempo, estrear", acrescenta.

Para José Eduardo Moniz, o novo programa é uma verdadeira experiência social, porque "é tão fora do comum que dificilmente as pessoas despegarão os olhos do ecrã".

"Não haverá escassez de momentos chocantes e desconfortáveis", frisa a sinopse do formato original dinamarquês.

As inscrições para o programa da TVI já se encontram abertas. "Sente-se afundado nas centenas de coisas que compra para a sua casa? Precisa de tudo isso para ser feliz? Está a chegar a maior experiência social da televisão portuguesa. Consegue desapegar-se de tudo? Mas mesmo tudo? Este é o desafio onde vai realmente perceber o que precisa para ser feliz. Quer testar-se? Reúna as pessoas mais próximas da sua vida e entre na maior aventura", avança a TVI no vídeo promocional onde anuncia a abertura das inscrições.

Veja aqui o vídeo.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.