Na série «Último a Sair» misturou-se o conceito do Big Brother e Casa dos Segredos a um misto de guião e improviso feito por atores e outras figuras conhecidas do público português, como foi o caso de Bruno Nogueira, Rui Unas, Luciana Abreu e Roberto Leal, entre outros.

No «Último a Sair» pretendia-se recriar com o maior realismo possível as situações características de um «reality show», fazendo crer ao espetador que aquelas pessoas estavam mesmo fechadas numa casa que vigiada 24 horas por dia.

Exemplos de situações características: as idas ao confessionário; o dramatismo a cada expulsão de um concorrente; as conversas sobre temas banais, as discussões e intrigas; os grupos que se iam formando e criando estratégias para ganharem. Tudo feito como se da realidade se tratasse. Os atores utilizaram o seu nome próprio mas a personagem que representavam foi criada em função de cada um desses atores.

O sucesso deste programa humorístico atravessou fronteiras e chegou ao Brasil via internet onde ganhou grande repercussão em redes sociais como Facebook e Twitter.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.