As noites da RTP 1 são passadas a "pimpar" com Luís Filipe Borges, José Pedro Gomes, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton.

Segunda-feira, 20 de agosto, o lema do «5 Para a Meia-Noite» é "Pimpar com todo o gosto", com Luís Filipe Borges a dar o arranque para mais uma semana do talk show. Inteiramente recuperado da voz, o apresentador apurou os agudos para receber os autores de "A Hora do Sexo", Quintino Aires e Raquel Bulha, que passaram para livro esse êxito radiofónico. Os Erva Daninha é que não são segredo: eles vão fechar musicalmente o programa que tem como mote o verbo "pimpar".

"Um trio de Vasconcelos" é a proposta para terça-feira, 21 de agosto, a noite dos Vasconcelos. O apresentador Vasconcelos recebe a artista plástica Joana Vasconcelos (na foto) e ainda o empreendedor João Vasconcelos. Numa noite "pimposa", além deste trio de Vasconcelos, destacam-se ainda os Spam, como habitualmente, e prossegue o desenvolvimento da saga de Zé Pedro Vasconcelos com o seu "mentor-guru" José Pedro Gomes.

Quarta-feira, 22 de agosto, o «5 Para a Meia-Noite» recebe "os senhores da prata" e os irmãos Feist. Em estúdio irão estar duas duplas de convidados: Emanuel Silva e Fernando Pimenta, o duo português da canoagem que brilhantemente participou nos Jogos Olímpicos de Londres e onde conquistou a medalha de prata, e ainda Henrique Feist e Nuno Feist, os irmãos que estão a comemorar 30 anos de uma intensa carreira.

Para quinta-feira, a RTP 1 apenas desvenda, por enquanto, que Pedro Fernandes terá Heitor Lourenço como convidado, e que na noite seguinte, 24 de agosto, Nilton vai estar à conversa com Augusto Seabra - tal como nas noites anteriores, sempre a "pimpar".

Foto @AFP

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.