De acordo com o serviço de streaming, o documentário "revela o homem por detrás do ícone e a criação de uma das marcas de maior sucesso na história do mundo da moda. 'Very Ralph' é realizado e produzido pela premiada documentarista Susan Lacy", explica a HBO Portugal em comunicado.

"Com uma estranha capacidade de transformar os sonhos em realidade, Ralph Lauren construiu uma empresa milionária, uma potência global com a qual nem ele imaginava, tornando-se uma personificação viva do otimismo e do sonho americano. Durante mais de 50 anos, comemorou a iconografia da América e definiu o estilo americano, traduzindo a sua visão e inspiração numa das marcas mais reconhecidas no mundo", acrescenta o serviço de streaming.

Veja o teaser:

De acordo com a HBO Portugal, o documentário "oferece um acesso sem precedentes à sua vida e obra" e conta com entrevistas a Ralph Lauren sobre a infância, o casamento de cinco décadas, os primeiros dias da sua empresa, a sua resposta a críticas, as campanhas publicitárias de várias páginas e a "sua visão pioneira que inclui uma série notável de estreias".

"Very Ralph" apresenta ainda arquivos dos 50 anos da marca de moda, além de entrevistas íntimas e reveladoras com a família de Ralph Lauren, colegas de longa data e outras personalidades, incluindo Anna Wintour, Karl Lagerfeld, André Leon Talley, Hillary Clinton, Robin Givhan, Jason Wu, Naomi Campbell, Martha Stewart, Calvin Klein, Tyson Beckford, Tina Brown, Diane von Furstenberg, Jessica Chastain, Vanessa Friedman e Paul Goldberger.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.