A noite de ontem era de festa na «Casa dos Segredos», mas terminou da pior forma possível. Depois de confrontos com a namorada Ana Isabel e Hugo F.,o concorrente Vítor acabou por ser expulso do concurso da TVI hoje, sexta-feira.
Tudo começou com um desafio lançado pela «Voz», pedindo aos concorrentes que realizassem um striptease. O entusiasmo apoderou-se dos participantes, menos de Vítor, que ficou irritado quando a sua namorada Ana Isabel se ofereceu para ser a primeira a tirar a roupa. Ainda assim, Vítor foi o único que levou a missão ao extremo, acabando por despir-se na totalidade.
No final do desafio, os ânimos exaltaram-se e houve discussão entre o casal. Vítor pegou no copo de Ana Isabel e atirou-o para o chão, partindo-o. De seguida, puxou a namorada para dentro de casa e começou a tratá-la mal. Aí, Hugo F. tentou defender a amiga, mas Vítor encostou-o à parede e despejou-lhe uma bebida em cima.
Vítor afirmou que não confia mais na namorada e descontrolou-se, ameaçando abandonar a casa e acabar com a relação: «Acabo contigo aqui, em directo», ameaçou, enquanto os restantes concorrentes assistiam de cabeça baixa.
Durante a manhã de hoje, sexta-feira, Vítor acordou bruscamente a namorada, que dormiu com Andreia, e exigiu falar com ela. Disse-lhe que a coisa tinha de ser «rápida», porque tinha de tomar «uma decisão». Mas a «decisão» já não foi necessária, porque a «Voz» antecipou-se e ditou a expulsão de Vítor pelo seu comportamento agressivo na noite anterior.
À porta da «Casa dos Segredos», Leonor Poeiras esperava o concorrente. Visivelmente emocionado, Vítor revelou, em directo, «que não esperava esta expulsão».
Confrontado com as atitudes de ontem à noite e se teria sido a primeira vez que tinha feito algo parecido com a namorada, o concorrente afirmou que não se recorda de nada porque tinha bebido e confessou que nunca tinha tido aquele tipo de reacção com Ana.
Ainda em choque, o concorrente não conseguia responder às questões da apresentadora e parecia apenas preocupado com sua filha e os pais de Ana Isabel. «Não tenho reacção. Peço desculpa aos portugueses e a quem gosta de mim. Eu bebi, descontrolei-me, não me lembro», explicou.
Vítor garantiu ainda que «não deixa a Ana Isabel para trás». «Perdão» foi a mensagem que quis deixar no final da entrevista.
As votações telefónicas para a expulsão de Vítor no próximo domingo foram canceladas, mas as de Zé Miguel e Hugo F., os outros nomeados, continuam activas. Um deles abandonará a «Casa dos Segredos» na próxima gala.
Comentários