• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • No Cinema
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • Críticas
    • PopCorner
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Críticas
  • PopCorner
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Telenovela da SIC conta história de vingança entre o Dubai e Setúbal

20 jun 2014 00:00
Atualidade
  • tv.sapo.pt
  • noticias
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Este artigo tem mais de 10 anos
Margarida Vila-Nova e Ricardo Pereira protagonizam "Mar Salgado", a novela da SIC que estreia em setembro e ambiciona manter o canal de Carnaxide na liderança das audiências no horário nobre.
  • Margarida Vila-Nova, Ricardo Pereira, José Fidalgo e Joana Santos são as principais estrelas de “Mar Salgado”, a novela que a SIC estreará em setembro, logo após o final de “Sol de Inverno”. (Fotos: Bruno Raposo)
  • Margarida Vila-Nova e Ricardo Pereira acabam por se apaixonar na trama escrita por Inês Gomes. Na vida real, ambos suspenderam as suas carreiras no estrangeiro, ela em Macau e ele no Brasil, para aceitarem este “desafio irrecusável” da SIC.
  • José Fidalgo e Joana Santos vão ser os maus-da-fita de “Mar Salgado”. Na trama, eles escondem da personagem interpretada por Margarida Vila-Nova que os filhos sobreviveram ao parto e vão ser alvo de vingança por parte da mãe enganada.
  • Inês Aguiar será “Carlota”, a menina que todos pensavam morta, mas que afinal foi criada por uma tia. Tem um irmão gémeo, cuja identidade será revelada mais à frente.
  • Luís Barros e Bárbara Norton de Matos fazem par romântico em “Mar Salgado” e vivem um momento conturbado em que o vento não corre de feição.
  • A atriz Bárbara Norton de Matos está de regresso à ficção nacional. A ex-atriz da TVI vai entrar pela primeira vez num projeto de ficção da SIC.
  • Na nova novela, o relacionamento de José Fidalgo e Margarida Vila-Nova será de muitas lágrimas e poucos sorrisos. Afinal, “Gonçalo” enganou “Leonor” com uma mentira maquiavélica.
  • José Fidalgo está radiante com o novo projeto da SIC e promete que será um vilão “interessante”.
  • A atriz Margarida Vila-Nova suspendeu a carreira de atriz há três anos e foi viver para Macau onde abriu três lojas e teve dois filhos. A proposta da SIC fê-la regressar a Portugal onde ficará até março de 2015, altura em que as gravações deverão terminar.
  • João Baião, nova estrela da SIC, está em várias frentes como apresentador e agora também vai fazer “uma perninha” na ficção, no papel de um carteiro muito namoradeiro.
  • Margarida Vila-Nova e Sisley Dias vão ser uns irmãos muito cúmplices em “Mar Salgado”.
  • Custódia Gallego está de regresso às novelas da SIC, agora no papel de uma mulher rica que vive para os filhos e as obras sociais.
  • A atriz Rosa do Canto será outra das matriarcas de “Mar Salgado”. Tem um feitio muito especial, é uma mãe galinha assumida e vai ver os filhos adultos a regressar a casa aos poucos…
  • João Ricardo promete arrancar muitas gargalhadas, agora no papel do preguiçoso e vaidoso “Bento” que está decidido a conquistar a viúva “Cremilde” (Maria João Abreu), uma peixeira de personalidade fortíssima.
  • António Cordeiro e Rosa do Canto são pais de quatro filhos em “Mar Salgado” e as marés vão andar sempre agitadas na casa dos “Pelicano”.
  • António Cordeiro interpreta um armador de pesca e, tal como grande parte do elenco, tem passado o último mês e meio a conviver com os pescadores do porto de Setúbal.
  • Ângelo Rodrigues terá apenas uma aparição fugaz na novela da SIC, pois prepara-se para ir estudar para o Brasil já em agosto. Em “Mar Salgado” será instrutor de mergulho no Dubai, onde já foram gravados os primeiros episódios da trama.
  • Maria João Abreu é “Cremilde”, uma viúva com duas filhas – Inês Castel-Branco e Joana Santos. Vende peixe no mercado e sofre por a filha vilã (Joana Santos), esconder as origens humildes.
  • Joana Santos prepara-se para assumir de novo o papel de vilã, mas desta vez será uma personagem “com consciência”, que tem noção dos seus atos.
  • Ricardo Carriço é “Sebastião Cardoso”, um escritor de sucesso que acaba por se apaixonar por uma jovem com metade da sua idade.
  • Gonçalo Diniz também deixou a vida no Brasil para regressar à ficção portuguesa. O galã “Joni” vai herdar uma banca de peixe na praça e acaba por se tornar no rival apaixonado da bela “Tina” (Inês Castel-Branco).
  • Débora Monteira será “Rute”, uma operária de uma fábrica de conservas que sonha casar-se com um homem rico…
  • Sandra Barata Belo e Marco Costa interpretam um casal infeliz, em que ela é vítima de violência doméstica.
  • O ator Marco Costa dá vida a “Xavier”, um homem tão ciumento que não consegue controlar-se e acabar por bater na mulher.
  • Joaquim Horta, Maria João Pinho e Inês Aguiar interpretam uma família harmoniosa, até que “Carlota” (Inês Aguiar) descobre que não é filha deles e que foi roubada à mãe à nascença.
  • Maria João Pinho é “Amélia”, que viveu 16 anos com um pesado segredo ao criar a sobrinha como se fosse sua filha.
  • Manuel Sá Pessoa será o dono de um centro de mergulho e um dos melhores amigos do protagonista “André” (Ricardo Pereira).
  • As atrizes Sofia Sá da Bandeira e Ângela Pinto na apresentação do elenco de “Mar Salgado”, na Torre Vasco da Gama, em Lisboa.
  • Sofia Sá da Bandeira com o seu “filho adotivo” na novela, João Maneira.
  • Sofia Sá da Bandeira interpreta o papel de uma cientista lésbica que terá de lutar contra os preconceitos da família.
  • Ana Guiomar é “Vitória”, uma jovem que tirou um curso de hotelaria e vai abrir uma casa de petiscos com o seu irmão “Messias” (Tiago Pereira).
  • Sisley Dias é o irmão da protagonista “Leonor” (Margarida Vila-Nova), um engenheiro informático muito tímido com o sexo oposto.
  • Miguel Damião é “Duarte”, o médico que fez o parto dos gémeos e que também guardou o terrível segredo por 16 anos.
  • A realizadora Patrícia Sequeira numa conversa animada com o diretor da SIC, Luís Marques, e o ator e apresentador João Baião.
  • João Baião feliz no regresso à representação, que irá acumular com a apresentação de “Sabadabadão” e “Portugal em Festa”.
  • Guilherme Bokel, da TV Globo, com Jorge Marecos da SP Televisão, produtora de “Mar Salgado”.
  • Luís Marques, da SIC, Guilherme Bokel, da TV Globo, e Jorge Marecos da SP Televisão voltam a unir as três empresas depois do sucesso das parcerias em “Laços de Sangue” e “Dancin’ Days”.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Em destaque

  • 30 anos de "Big Show SIC" e da televisão em movimento de João Baião: "Muito depois, soube que fui a terceira escolha"
    Atualidade · 6 jun 2025 16:00

    30 anos de "Big Show SIC" e da televisão em movimento de João Baião: "Muito depois, soube que fui a terceira escolha"

    por Tiago David Ana Caetano
  • Novo "Missão Impossível": saltar de paraquedas em chamas vale a Tom Cruise recorde no Guiness
    L.S. · Atualidade · 6 jun 2025 17:10

    Novo "Missão Impossível": saltar de paraquedas em chamas vale a Tom Cruise recorde no Guiness

  • "Lume": RTP e Max estreiam série de ficção sobre incêndios florestais
    SAPO Mag / Lusa · Séries · 6 jun 2025 15:59

    "Lume": RTP e Max estreiam série de ficção sobre incêndios florestais

  • De Camané a Filipe Sambado: Encontro da Canção de Protesto "faz-se ouvir" em Grândola este fim de semana
    SAPO Mag / Lusa · Música · 6 jun 2025 17:12

    De Camané a Filipe Sambado: Encontro da Canção de Protesto "faz-se ouvir" em Grândola este fim de semana

Últimas

  • L.S. / AFP · Showbiz · 6 jun 2025 17:53

    Harvey Weinstein reconhece que as suas ações foram "imorais", mas não criminosas

  • L.S. / Lusa · Atualidade · 6 jun 2025 17:35

    Festival de Documentário de Melgaço vai juntar mais de 30 filmes a concurso e residência para jovens realizadores

  • SAPO Mag / Lusa · Música · 6 jun 2025 17:15

    Festival AngraJazz regressa em outubro com "desejada diversidade de programação e uma enorme qualidade"

  • L.S. / Lusa · Atualidade · 6 jun 2025 17:14

    Filmes portugueses conseguem este ano 1% dos 4,5 milhões de espectadores das salas de cinema

  • SAPO Mag / Lusa · Música · 6 jun 2025 17:12

    De Camané a Filipe Sambado: Encontro da Canção de Protesto "faz-se ouvir" em Grândola este fim de semana

  • L.S. · Atualidade · 6 jun 2025 17:10

    Novo "Missão Impossível": saltar de paraquedas em chamas vale a Tom Cruise recorde no Guiness

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay