"Blade Runner 2049" é o mais recente e improvável capítulo da incrível história à volta de "Blade Runner: Perigo Iminente", que passou de fracasso comercial que desconcertou quase todos a obra-prima que antecipou um futuro que se confunde cada vez mais com o presente.
A família do atleta paralímpico Oscar Pistorius, condenado a seis anos de prisão pelo homicídio da namorada, anunciou que vai recorrer à justiça contra os autores de um filme sobre o caso que acusa de “distorcer a verdade”.
Um dos mais aclamados filmes de ficção científica de sempre avança ainda mais para o futuro e ganha uma nova vida no cinema. “Blade Runner 2049” traz de volta Harrison Ford e o seu Rick Deckard e chega esta quinta-feira às salas de cinema portuguesas.
O festival de cinema Queer Porto, que vai ter a terceira edição entre quarta-feira a domingo, terá "mais três edições garantidas", disse o diretor João Ferreira.
Graças ao Daily Telegraph da Austrália, "Linha Mortal" tem 3% de críticas positivas no "Rotten Tomatoes" e escapa à lista dos "lendários" filmes que têm zero no maior site agregador de críticas do mundo.
Filme de terror volta a ser uma sensação nas bilheteiras ao bater a estreia de "Barry Seal: Traficante Americano" e ainda "Kingsman: O Círculo Dourado".
O filme "The captain", coproduzido por Paulo Branco, venceu o Prémio do Júri para a Melhor Fotografia no Festival de San Sebastián, em Espanha, informou a produtora Alfama Films.
A comédia "The disaster artist" ganhou a Concha de Ouro de melhor filme no Festival de Cinema de San Sebastián, em Espanha, depois de ter sido distinguida com o prémio da imprensa especializada.