Quase um mês após se tornar uma sensação comercial, "It" está outra vez em primeiro lugar nas bilheteiras americanas.
A mais recente adaptação das obras de Stephen King tenha sido desalojado por "Kingsman: O Círculo Dourado" a semana passada, mas agora voltou ao topo, com 17,31 milhões de dólares. O total nos EUA vai nos 291 milhões, a que se juntam 262 no resto do mundo.
O apuramento do fim de semana nos EUA é digno de "photo finish" pois em segundo lugar ficou a estreia de "Barry Seal: Traficante Americano", com 17,01 milhões, o novo filme de Tom Cruise que, ao contrário do que é habitual, estreou primeiro noutros países há várias semanas.
Para terceiro caiu o início da segunda semana de "Kingsman: O Círculo Dourado", com 17 milhões. As aventuras de Eggsy (Taron Egerton) e dos seus colegas espiões, ingleses e americanos (Colin Firth, Channing Tatum, Halle Berry, Mark Strong, Jeff Bridges), já conseguiram 193 milhões a nível mundial.
Também a entrar na segunda semana, "Lego Ninjago - O Filme" ficou em quarto lugar, com 12 milhões. As receitas mundiais vão em apenas 58 milhões, sinal que a saga está a desvalorizar rapidamente em relação a "O Filme Lego" (2014) e "Lego Batman: O Filme" (2017).
Em quinto ficou outra estreia, a nova versão de "Linha Mortal", com apenas 6,7 milhões, sinal que não vai fazer esquecer o popular filme de 1990 com Kiefer Sutherland e Julia Roberts.
Comentários