Uma animação "Transformers" para os cinemas à volta da origem da relação entre Optimus Prime e Megatron ganhou prioridade em Hollywood.

Segundo o Deadline, o projeto é uma prequela e foi contratado "discretamente" o realizador Josh Cooley, que recentemente ganhou o Óscar de Melhor Filme de Animação com "Toy Story 4".

Cooley vai trabalhar com Andrew Barrer e Gabriel Ferrari num novo rascunho do argumento sobre a origem de Cybertron, o planeta de origem dos robôs, que estes escreveram quando foram contratados em setembro de 2015. Mais tarde, a dupla integrou a equipa de argumentistas de "Homem-Formiga e a Vespa" (2018).

Em separado estão em preparação dois projetos em imagem real, um ligado diretamente à saga "Transformers" (sem ser uma sequela dos filmes de Michael Bay) e outro ao "spinoff" de 2018 "Bumblebee".

Apesar disso, a animação ganhou prioridade por causa da COVID-19: fazer um filme de animação em grande escala é mais fácil do que os de imagem real porque muito do trabalho pode ser feito respeitando o distanciamento social.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.