Tessa Thompson,  uma das estrelas de “Creed” e “Thor: Ragnarok”, vai dar voz à Dama na nova versão em imagem real de “A Dama e o Vagabundo”, que a Disney está atualmente a produzir.

Na longa lista de versões em imagem real de clássicos da animação que a Disney tem atualmente em várias fases de produção, e que já deu origem a sucessos recentes como “A Bela e o Monstro” ou “O Livro da Selva”, um dos filmes menos falados tem sido o “remake” de “A Dama e o Vagabundo”, um dos maiores êxitos do estúdio, estreado em 1955.

O projeto vai ser realizado por Charlie Bean (“Lego Ninjago: O Filme”) e foi inicialmente projetado para estrear em cinema, mas em fevereiro último foi anunciado que se tratará de uma das estreias do novo serviço de streaming que a Disney tem projetado para arrancar em 2019, em concorrência direta com a Netflix.

Tessa Thompson quer adotar uma cabra anã
Tessa Thompson, a escolhida para o papel de Dama

A história deverá seguir a par e passo a do filme original, com a cocker spaniel de boas famílias a apaixonar-se por um viralata aventureiro, e já tem confirmados Tessa Thompson e Justin Theroux como as vozes principais, da Dama e do Vagabundo. A atriz escocesa Ashley Jensen também já foi confirmada no elenco vocal do filme, no papel de Jackie, uma versão feminina de Jock, o terrier escocês que era um dos vizinhos da protagonista no filme original.

A rodagem arranca em setembro em Atlanta e Savannah. Tessa Thompson, que vimos como Valquíria em “Thor: Ragnarok” e em filmes como “Creed”, “Selma” e “Aniquilação”, vai ser também uma das protagonistas de “Creed 2” e do spin-of de “MIB-Homens de Negro”, intitulado apenas “MIB”, ao lado de Chris Hemsworth.

Entre os vários remakes que a Disney anunciou para o novo serviço de “Streaming” contam-se os de filmes como “Querida, Encolhi os Miúdos”, “Três Homens e um Bebé”, “A Espada era a Lei” e “As Duas Gémeas”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.