A Disney anunciou formalmente que está a preparar a sequela de "Enchanted", que em Portugal se chamou "Uma História de Encantar".

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme vai chamar-se "Disenchanted" [Desencantada] e o estúdio já confirmou o regresso de Amy Adams ao papel da princesa Giselle.

Ainda não existem informações sobre o regresso de outros atores, nomeadamente James Marsden, Patrick Dempsey ou Susan Sarandon para o novo projeto, que será realizado por Adam Shankman ("Hairspray").

O primeiro filme, de 2007, era uma homenagem aos célebres filmes de animação das princesas Disney e o seu sucesso tornou Amy Adams uma estrela de cinema.

Ela era Giselle, uma princesa banida do seu mundo mágico por uma rainha malvada (Sarandon) que decidia ir viver para Nova Iorque dos nossos dias, onde era ajudada por um advogado por quem se apaixonava (Dempsey), até que o seu prometido, o príncipe Edward (Marsden), vinha à sua procura.

Na sequela, em que a Disney está a trabalhar pelo menos desde 2010 e espera que comece a ser rodada finalmente no próximo verão para chegar aos cinemas em 2018, iremos encontrar Giselle a colocar em causa 10 anos mais tarde o 'viveram felizes para sempre' e acidentalmente iniciando uma série de acontecimentos que viram de pernas para o ar tanto a vida no mundo real como no reino animado de Andalasia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.