Após assustar milhões como a sádica Bellatrix ­Lestrange em quatro filmes da saga "Harry Potter", Helena Bonham Carter poderá vir a ter um dos papéis mais simbólicos da história do cinema: ser a vilã num filme da saga "James Bond".

O Daily Mirror garante que a atriz inglesa é a preferida dos produtores para enfrentar o agente secreto.

"Toda a gente pensa que Angelina Jolie vai conseguir o papel, mas os patrões querem mais a Helena. Neste momento, estão a fechar o elenco", avançou uma fonte da produção.

Daniel Craig regressa para o que se acredita que será o seu quinto e último filme como 007. Se se confirmar Angelina Jolie será um reencontro, pois os dois contracenaram no primeiro "Lara Croft: Tomb Raider" (2001).

Quem já está garantido é Ben Whishaw como o mestre das engenhocas Q, mas Naomie Harris revelou que ainda não lhe disseram se contam com ela para regressar como Eve Moneypenny.

Com o vencedor do Óscar Danny Boyle ("Quem Quer Ser Bilionário?") como realizador, a rodagem do 25º filme, ainda sem título oficial, começa a 3 de dezembro. A estreia nos cinemas será no fim de outubro de 2019.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.