Para aumentar o entusiasmo dos fãs de «As Cinquenta Sombras de Grey», talvez nada como uma prenda de edição limitada.

Antecipando-se ao Dia dos Namorados, uma empresa de Vermont está a vencer um ursinho de peluche exclusivo inspirado pelo filme , que inclui uma máscara, algemas e, como não podia deixar de ser, o indissociável fato e gravata de Christian Grey.

De acordo com a empresa, o brinquedo não é para crianças: o terno ursinho de 38 centímetros de olhos cinzentos é descrito como uma «prenda para adultos» que foi «criada para fãs obcecados com Grey».

A peça pode ser adquirida aqui por 89,99 dólares, menos de 80 euros.

Com Jamie Dornan e Dakota Johnson, «As Cinquenta Sombras de Grey» chega às salas de cinema a 12 de fevereiro e a outros países um dia mais tarde, na véspera do dia dedicado aos namorados, mas não à Malásia: o comité de censura não emitiu o certificado de exibição e o seu responsável máximo descreveu-o como sendo «mais pornografia do que um filme».

«O comité tomou uma decisão tendo em conta que o filme contém cenas que não são conteúdo sexual natural. É mais sádico, apresentando cenas de uma mulher a ser amarrada a uma cama e chicoteada», acrescentou.

Em jeito de consolação, não consta que até agora tenha sido proibida uma popular recriação ao pormenor em lego do trailer do filme da autoria dos artistas Antonio e Andrea Toscano.