Demorou, mas chegou: Jamie Dornan recebeu o prémio de pior ator que ganhou com o primeiro "As Cinquenta Sombras de Grey" (2015).

O "troféu" foi-lhe entregue pelo apresentador Conan O'Brien na sexta-feira à noite durante o seu "talk-show".

Os Golden Raspberry Awards, mais conhecidos por Razzies, distinguem os piores do ano na área de cinema e os "vencedores" são anunciados, seguindo a tradição, na véspera da cerimónia dos Óscares.

Apesar de, incorretamente, ter referido que os filmes foram nomeados "três anos seguidos" (na verdade, "As Cinquenta Sombras Mais Negras" entrou na lista anunciada em janeiro e "As Cinquenta Sombras Livres" só pode concorrer para o ano) e que o primeiro filme também lhe valeu e a Dakota Johnson ganhou a distinção de "pior casal", Jamie Dornan garantiu que gostaria de ter comparecido para receber o prémio mas nunca foi convidado para a cerimónia.

"Estou intrigado sobre o que é aquilo. Parece que basta pagar 90 dólares para nos tornarmos membros online. Uma organização gerida assim intriga-me bastante", explicou.

Foi nessa altura que Conan fez de intermediário e entregou-lhe o troféu, que, como se pode ver no vídeo, não é de grande qualidade.

Vale a pena recordar que o intérprete de Christian Grey pode ir à cerimónia dos próximos Razzies: realiza-se a 3 de março e "As Cinquenta Sombras Mais Negras" está na corrida a Pior Filme, Ator e Atriz (Jamie Dornan e Dakota Johnson), Atriz Secundária (Kim Basinger), Realização (James Foley), Argumento, Combinação no Ecrã (outra vez os atores principais) e, claro, sequela.

"As Cinquenta Sombras Livre" está agora nos cinemas e apesar de Jamie Dornan ter assumido que já foi nomeado, terá de esperar por janeiro de 2019 para saber se merece estar outra vez na corrida aos prémios dos piores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.