Rebel Wilson pediu desculpa por ter incorretamente dito que se tinha tornado a primeira mulher "plus-sized" (fisicamente mais "forte") a ser estrela de uma comédia romântica e depois bloquear nas redes sociais quem lhe chamou a atenção para o erro.

Alguns acusaram a atriz australiana de o fazer principalmente com críticos de raça negra.

A controvérsia começou com o lançamento no final da semana passada do primeiro trailer de “Isn’t It Romantic?”, ainda com Liam Hemsworth, Adam DeVine e Priyanka Chopra.

"Em dois momentos intencionados, esperando levantar o ânimo das minhas colegas fisicamente mais fortes, negligenciei em mostrar o devido respeito às que escalaram essa montanha antes de mim como Mo’Nique, Queen Latifah, Melissa McCarthy, Ricki Lake e provavelmente muitas outras", explicou no Twitter.

Atriz Rebel Wilson comete gaffe e bloqueia no Twitter quem lhe chamou a atenção
Atriz Rebel Wilson comete gaffe e bloqueia no Twitter quem lhe chamou a atenção
Ver artigo

A atriz australiana reconheceu que várias reações ajudaram-na a perceber a dimensão do seu erro e que começou a bloquear pessoas porque estava magoada com as críticas antes de perceber que "estas eram as pessoas que mais precisava ouvir e não menos".

Em “Isn’t It Romantic?”, Rebel Wilson interpreta uma arquiteta australiana a viver em Nova Iorque que sempre achou que o que acontece nas comédias românticas é completamente ficção e impossível de se encontrar no mundo real.

Os problemas começam no dia em que, depois de frustrar um assalto no metro e levar uma pancada na cabeça, acorda num mundo típico das comédias românticas e vê-se forçada a fugir a todos os seus clichés para se apaixonar e conseguir o "final feliz" que a trará de volta à realidade.

Nos EUA, a estreia está marcada para o Dia dos Namorados em 2019.

VEJA O TRAILER.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.