Christian Bale foi Batman em três filmes, "Batman - O Início" (2005), "O Cavaleiro das Trevas" (2008) e "O Cavaleiro das Trevas Renasce" (2012), e embora alguns fãs tenham ficado com a esperança que regressasse quando o estúdio Warner Bros anunciou novos filmes, isso não aconteceu.

Seguiu-se Ben Affleck, que fez a sua estreia em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" (2016) e teve uma participação simbólica em "Esquadrão Suicida" (2016) antes de regressar para juntar os super-heróis da DC Comics em "Liga da Justiça" (2017).

Já Christian Bale deixou esse mundo definitivamente para trás e revelou numa recente entrevista que não viu os filmes do seu sucessor... ou outros do género.

"Não vi [os filmes de Ben Affleck como Batman]. Sim, estou interessado, o meu filho parecia que estava realmente interessado, mas depois percebi que ele queria ver o trailer e pronto. Tenho tendência para ver filmes que [os meus filhos] querem ver. Tenho de confessar que não sou um enorme fã do cinema de super-heróis. As pessoas parecem ficar surpreendidas com isso, não percebo porquê. Não vi nenhum dos filmes dos 'Vingadores' ou qualquer um desses filmes de todo. Oiço dizer que são muito bons, mas fico bastante satisfeito por só ouvir que são bastante bons", revelou o ator no podcast de Josh Horowitz.

Christian Bale está agora noutra fase da sua carreira: a entrevista teve como pretexto a estreia do "western" "Hostis", onde  se destaca no papel de um capitão do exército que aceita escoltar um chefe Cheyenne às portas da morte (Wes Studi) e a sua família de regresso às terras da sua tribo nos EUA quase no século XX. A estreia em Portugal está marcada para 15 de fevereiro.

Trailer.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.