Ben Stiller e Owen Wilson surgiram nas montras da loja Valentino em Roma como manequins durante uma iniciativa de promoção de "Zoolander 2".

O designer italiano desempenha um papel relevante na sequela do filme de culto de 2001, que também inclui uma cena rodada no local, e os dois atores já tinham sido uma sensação viral num dos seus desfiles em março do ano passado.

De resto, a capital italiana foi invadida pela febre de "Zoolander 2".

Depois de receber a rodagem, foi a vez da antestreia europeia no sábado, que ocupou cinco salas dos cinemas The Space Roma Moderno, na Piazza della Repubblica.

Aí, Ben Stiller (Zoolander), Owen Wilson (Hansel), Will Ferrell (Mugatu), bem como o argumentista (e também ator) Justin Theroux, saudaram os fãs nas suas indumentárias mais estranhas.

O filme também foi realizado por Stiller, que recordou a "incrível experiência": "Adorei trabalhar aqui, por muito louco que seja fazê-lo em Roma".

Para além de Valentino, outras celebridades do mundo da moda dão um ar da sua graça em "Zoolander 2", como Anna Wintour, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Alexander Wang e Naomi Campbell, a que se juntam Justin Bieber,  Sting, Kiefer Sutherland, John Malkovich, Katy Perry, Susan Sarandon, Christina Hendricks, Olivia Munn e outras.

Apesar disso, por estes dias é outra aparição, a de David Bowie no primeiro filme, que tem levantado mais curiosidade.

Comentando a presença do seu ídolo, Ben Stiller referiu que "apareceu para ser um juiz num desafio de moda, algo que o divertia. Foi maravilhoso, amável e todos sentimos que milagroso".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.