As vilãs da DC Comics já têm o seu Máscara Negra.

Ewan McGregor vai ser o grande antagonista de "Birds of Prey", confirmando informações avançadas no fim de setembro de que o Obi-Wan Kenobi da saga "Star Wars" e de filmes como "Trainspotting", "Moulin Rouge" e "A Bela e o Monstro" era um dos preferidos do estúdio juntamente com Sharlto Copley ("Distrito 9").

O projeto irá juntar Harley Quinn, que apareceu em "Esquadrão Suicida" (2016), com outras vilãs da DC Comics para enfrentar o grande senhor do crime, também conhecido por Roman Sionis, numa cidade de Gotham que não tem a proteção de Batman.

Margot Robbie repete o papel de Harley Quinn e terá como parceiras Mary Elizabeth Winstead (da série "Fargo" e do filme "10 Cloverfield Lane") como Huntress/Caçadora, enquanto Jurnee Smollett-Bell (da série "Underground") será Black Canary/Canário Negro, além da veterana Rosie Perez ("Branco Não Sabe Meter" e nomeada para os Óscares por "Sem Medo de Viver"), anunciada como Renee Montoya.

"Birds of Prey" será realizado por Cathy Yan, a primeira mulher chinesa à frente de um filme de super-heróis. Será também o primeiro do Universo Cinematográfico da DC a ter uma classificação para adultos, mas também um orçamento muito mais baixo do que o que foi reservado pelo estúdio por exemplo para "Mulher-Maravilha" ou "Liga da Justiça".

A rodagem começa a janeiro de 2019 em Los Angeles e a estreia está marcada para 7 de fevereiro de 2020.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.