O musical "Bohemian Rhapsody" foi acusado de polir ou ignorar completamente partes da vida do cantor Freddie Mercury, mas quase todas as opiniões sobre o filme, boas ou más, convergem num ponto: Rami Malek é excelente como o vocalista dos Queen.

A interpretação coloca o ator numa excelente posição na corrida aos prémios de Hollywood e um dos fãs é Robert Downey Jr..

A estrela maior da Marvel partilhou no seu Instagram uma fotografia com Malek e um rasgado elogio: "Digo, inequivocamente, que o Rami Malek está na frente da linhagem da sua geração de atores. Revelou-se um 'showman' completo, obviamente a fisicalidade, os movimentos, a voz e tudo isso. O senhor é muito bom".

Foi durante uma entrevista à revista Interview em 2016 que se ficou a saber que Downey Jr. era um grande fã da série "Mr. Robot", em que a estrela principal é Rami Malek, e chegou a visitar a rodagem.

A amizade entre os dois também já os levou a trabalhar juntos em "The Voyage of Doctor Dolittle", que chega aos cinemas em 2020.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.