Já é conhecido o elenco do próximo filme de 007. Apesar de ainda não ter título oficial, o 25º capítulo da saga vai contar com os regressos de Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Rory Kinnear (Tanner), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Jeffrey Wright (Felix Leiter).

Mas há também várias novidades, com as confirmações de Ana De Armas, Rami Malek, Dali Benssalah, Lashana Lynch, David Dencik e Billy Magnussen.

O elenco completo foi anunciado esta quinta-feira, numa conferência de imprensa a partir do resort GoldenEye Jamaica, transmitida online a partir do site oficial da saga. No evento, o elenco, o realizador Cary Fukunaga e outros elementos da equipa responderam ainda a questões enviadas pelos utilizadores através das redes sociais com a hashtag #BOND25.

O filme vai arrancar com James Bond de férias na Jamaica, a sua "casa espiritual", foi também revelado. Noruega, Itália e Inglaterra são outros locais das filmagens do 25º capítulo.

Veja a conferência de imprensa #BOND25 abaixo:

"Prometo a todos que vou me certificar de que o sr. Bond não terá uma vida fácil desta vez", garantiu Rami Malek (vencedor do Óscar de Melhor Ator por encarnar Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody") num vídeo a partir de Nova Iorque, uma vez que não conseguiu estar presente na conferência de imprensa.

Daniel Craig, de 51 anos, encarna o espião de sua majestade pela quinta vez, mas o ator britânico havia anunciado em 2017 que esta provavelmente seria também a última.

Na realização, Cary Fukunaga substitui o inicialmente avançado Danny Boyle, premiado com o Óscar por "Quem quer ser Milionário?". Esta mudança atrasou as filmagens, cuja produção estava prevista para o outono de 2019, um prazo agora estendido para 8 de abril de 2020 segundo vários sites especializados.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.