A sequela de "Capitão Marvel" está oficialmente em produção, deixando de ser um dos muitos "projetos em desenvolvimento" da Marvel e da Disney.

A imprensa especializada dos EUA avançou que a Disney está na fase final das negociações com Megan McDonnell para ser a argumentista do próximo filme.

Trata-se de uma das pessoas da equipa que escreveu a série da Marvel "WandaVision", centrada em Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany), que chegará ao Disney+ já este ano e não em 2021, como inicialmente anunciado aquando do anúncio das novidades do serviço de streaming.

Segundo o The Hollywood Reporter (THR), a Marvel tem esperança de encontrar uma realizadora para a sequela sem título oficial ou data de estreia, mas que tem em vista 2022, onde a Marvel só tem "Black Panther 2" a 6 de maio, mas reservou 18 de fevereiro, 29 de julho e 7 de outubro.

"Capitão Marvel" foi o primeiro com uma história centrada numa super-heroína, interpretada por Brie Larson. O argumento foi da responsabilidade dos próprios realizadores, Anna Boden e Ryan Fleck.

Rendeu 1,13 mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais em 2019, pelo que a sequela era apenas uma questão de tempo.

Segundo o THR, a história da personagem irá avançar de 1995 para a atualidade.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.