Charlize Theron está em negociações para se juntar ao elenco de "Velocidade Furiosa 8"como a nova vilã, avançam várias fontes em Hollywood.

O argumento ainda não está terminado, mas já constava que o novo realizador, F. Gary Gray, e o argumentista habitual dos filmes Chris Morgan vão incluir uma cruel vilã e já a pensar em Charlize Theron. Que já trabalhou com Gray no bem-sucedido "Um Golpe em Itália" em 2003.

O estúdio Universal não faz comentários, mas as mesmas fontes adiantam que está desejoso de juntar a atriz ao grande elenco da saga depois do impacto da sua personagem Imperator Furiosa em "Mad Max: Estrada da Fúria".

O timing também é importante pois a oscarizada estrela ia ser a protagonista de “The Gray Man” para a Sony, mas como esse argumento está a ser reescrito para refletir a mudança de sexo da personagem principal, é possível encaixar os dois projetos na sua agenda.

Com gigantesco sucesso de "Velocidade Furiosa 7" - é o sexto maior sucesso de sempre - a ficar marcado pelo morte de Paul Walker, a Universal parece assim apostar na estratégia de adicionar uma grande estrela à saga para a revitalizar: Dwayne Johnson foi a grande novidade do quinto filme, lançado em 2011, e estará no projeto em preparação ao lado de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jason Statham e outros rostos familiares.

"Velocidade Furiosa 8" estreia a 13 de abril de 2017.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.