Apesar das entrevistas recentes a dizer que quer "sair em alta" e "007: Sem Tempo Para Morrer" será a sua "última aventura como James Bond", o The Sun diz que Daniel Craig pode ter mudado de opinião e estar disponível para um sexto filme.

Apesar das notícias destacarem que será a sua despedida como o agente secreto com licença para matar, o tablóide britânico garante que o ator pediu à equipa de marketing para "não o promover agressivamente como o seu último Bond".

O ator estreou-se com "007 - Casino Royale" em 2006 e seguiram-se "007 - Quantum of Solace", "007 - Skyfall" e "007 - Spectre".

"Apesar das suas declarações anteriores, acho que o Daniel não está despachado com o James Bond", destacou uma fonte próxima da produção ao The Sun.

"Ele esteve nesta mesma posição há quatro anos, após a estreia de 'Spectre', quando disse publicamente e com estrondo que era a despedida e depois, com o passar do tempo, simplesmente não era", acrescentou esta fonte.

Em outubro de 2015, ficou célebre a entrevista à Time Out, feita dois dias após o fim da rodagem de "Spectre", quando lhe perguntaram se iria voltar a ser 007 e o ator disse que "preferia cortar os pulsos" e só queria "seguir em frente".

"Há algo sobre este papel que lhe diz muito e ainda não está preparado para o ver ir para outro ator. Vai depender tudo da forma como 'Sem Tempo Para Morrer' é recebido pelo público e se pode tornar-se o maior sucesso de bilheteira da saga", garantiu a pessoa ouvida pelo The Sun.

"Se correr bem, acho que o Daniel vai estar disponível para mais um filme. Ele está a salvaguardar isso pedindo para que não seja promovido como uma 'despedida'", concluiu.

Coronavírus: adiamento do novo James Bond é caso "único". Hollywood mantém datas para outros filmes
Coronavírus: adiamento do novo James Bond é caso "único". Hollywood mantém datas para outros filmes
Ver artigo

Realizado por Cary Fukunaga, "007: Sem Tempo Para Morrer" adiou de 9 de abril para 26 de novembro por causa da ameaça económica provocada pelo coronavírus.

No início da história, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA (Jeffrey Wright), aparece com um pedido de ajuda.

Uma nova missão passa por  resgatar um cientista raptado e torna-se muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, Safin (Rami Malek), armado com uma nova tecnologia perigosa.

O elenco inclui ainda Ana De Armas, Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Wishaw e Rory Kinnear.

VEJA O TRAILER.

 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.