A atriz portuguesa Daniela Melchior, que se estreou no cinema no filme "O Caderno Negro" e co-protagonizou ao lado de Diogo Morgado o filme "Parque Mayer", de António-Pedro Vasconcelos, vai estrear-se em Hollywood na sequela de "Esquadrão Suicida".

A notícia foi avançada pela Variety e partilhada nas redes sociais pela Academia Portuguesa de Cinema, embora a Warner Bros ainda não tenha dado a confirmação final.  A atriz deverá interpretar o papel de Ratcatcher e contracenará com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e Jay Courtney às ordens de James Gunn.

Na BD da DC Comics que o filme adapta, que reúne uma série de vilões numa missão potencialmente suicida, Ratcatcher é uma personagem masculina, um dos inimigos de Batman, que tem o talento de comunicar com ratazanas e treiná-las para agir como bem entende.

O filme será a sequela de "Esquadrão Suicida", realizado em 2016 por David Ayer, com entrada em produção já este verão e estreia agendada para agosto de 2021. O realizador agora é James Gunn, o cineasta dos filmes da saga "Guardiões da Galáxia".

Daniela Melchior estreou-se em televisão em 2014 na telenovela "Mulheres", a que se seguiram participações em "Ouro Verde", "A Herdeira" e "Valor da Vida", e foi nomeada ao troféu de Melhor Atriz  na última edição dos Prémios Sophia, pela sua prestação em "Parque Mayer".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.