No elenco recheado de estrelas de "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" há também um reencontro entre Daniel Craig e Dave Bautista.
Respetivamente como James Bond e o assassino Mr. Hinx, os dois enfrentaram-se há sete anos em "007: Spectre", partilhando uma cena de luta brutal e memorável a bordo de um comboio.
Já no novo filme, Craig é o super detetive Benoit Blanc e Batista um dos suspeitos da morte que acontece na luxuosa propriedade privada de uma ilha grega.
Mas não foram só essas as circunstâncias que mudaram: Batista não tem dúvidas que Craig estava muito mais feliz na rodagem do que nos tempos de James Bond.
"Ele realmente passou por muito no Bond. Conseguia sentir-se que estava sob muita pressão. Não parecia a pessoa mais feliz no Bond, mas em 'Glass Onion' foi completamente o oposto. Estava muito divertido e sempre a sorrir e feliz e a interagir muito mais", contou à revista Entertainment Weekly.
"No '007 - Spectre’ não houve muita interação com todo o elenco. Mas ‘Glass Onion’ foi completamente o oposto", reforçou.
"Estávamos sempre juntos. Portanto, fiquei a conhecê-lo melhor como pessoa e realmente vi-o a fazer o seu trabalho", continuou.
Descrevendo a transformação de Bond em Benoit Black como "uma coisa muito estranha", acrescentou: “É incrível porque fico sempre deslumbrado com as pessoas que conseguem transformar-se assim. Era por isto que queria ser ator, porque queria ser assim. Por mais estranho que pareça – porque pareço a po*** de um gorila –, queria ser um camaleão".
Ainda com Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline e Kate Hudson, entre outros, "Glass Onion" não será exibido nas salas de cinema portuguesas, ao contrário do que acontecerá nos EUA e noutros países, chegando à Netflix a 23 de dezembro.
TRAILER LEGENDADO.
Comentários