O espetáculo "The World of Hans Zimmer – a Symphonic Celebration" vai chegar finalmente a Portugal.

A orquestra do compositor estará na Altice Arena a 3 de abril de 2019 para apresentar ao vivo as famosas bandas sonoras de Hans Zimmer, embora não conte com a presença do compositor, segundo o ‘site’ do espetáculo.

"O Rei Leão", "Gladiador", "Piratas das Caraíbas", "O Código Da Vinci", a saga "O Cavaleiro das Trevas" e, mais recentemente, "Dunkirk", são algumas das bandas sonoras que se vão ouvir daquele que é um dos mais famosos compositores do cinema contemporâneo, premiado com o Óscar e ainda mais 10 nomeações, além de Grammys e Globos de Ouro.

A acrescentar à prometida encenação grandiosa de luz, som e vídeo, com a projeção das cenas mais emocionantes dos filmes, e para elevar as expetativas, está a presença da australiana Lisa Gerrard, uma das vozes que acompanha regularmente a obra de Zimmer, que se tornou conhecida do grande público com"Gladiador".

Os bilhetes estarão à venda no dia 11 de agosto.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.