As conversas à volta de "Deadpool 2" nas últimas semanas andam dominadas pelas notícias de que Ryan Reynolds e companhia foram chamados para refilmagens após, alegadamente, o mau feedback do público nos testes de visionamento.
Outros rumores iam num sentido completamente diferente: as reações, afinal, eram excelentes e o realizador David Leitch limitou-se a responder aos que pediam para dar mais do que gostaram: cenas com as novas personagens, Domino (Zazie Beetz) e Cable (Josh Brolin).
Já esta semana, constava que uma "participação surpresa" teve reações muito favoráveis e o filme estava concluído. Hugh Jackman como Wolverine, Patrick Stewart como o Professor X? Não se sabe.
Perante isto, nada como a 20th Century Fox lançar um novo trailer para colocar os fãs a falar de outras coisas, naturalmente para os menos sensíveis e fiel ao espírito do super-herói: muita violência explícita, palavrões e piadas ao facto de isto ser uma sequela com ambições comerciais (do mesmo estúdio de "Vestida Para Casar" e "O Diabo Veste Prada", como se recorda a certa altura).
Há outro ator que não se sabia que entrava e o trailer revela: Bill Skarsgard, o Pennywise do grande sucesso de terror "It".
A descrição oficial da história segue o mesmo espírito e qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência: "Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef pasteleiro desfigurado (Wade Wilson) luta para cumprir o sonho de se tornar o barman mais sexy de Mayberry, enquanto tenta sobreviver com a sua total falta de gosto. Procurando recuperar os prazeres da vida, e também a “máquina do tempo”, Wade terá de lutar contra ninjas, os yakuza e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto viaja pelo mundo para descobrir a importância da família, da amizade e dos sabores, ganhando um novo gosto pela aventura e a caneca de café mais cobiçada, com o título do Melhor Amante do Mundo".
Para conferir numa sala de cinema a partir de 17 de maio.
Comentários