Por estes dias Hollywood com a possibilidade da Disney comprar outro grande estúdio, a 20th Century Fox.

Uma aquisição desta dimensão também significaria que a Marvel, detida pela Disney, recuperaria os direitos de "X-Men" e "Quarteto Fantástico".

Isto originou muitos rumores e um deles era que Hugh Jackman poderia voltar a ser Wolverine em "Vingadores 4", a sequela de "Vingadores: Guerra do Infinito" (2018) que está agora em filmagens e chegará às salas de cinema em 2019.

O ator falou várias vezes de "Logan" como a sua despedida como mutante, mas será que seria tentado a regressar ao lado de outros Vingadores?

Numa entrevista durante a promoção que está a fazer para o seu novo filme ("O Grande Showman"), Jackman admitiu que ouviu falar das notícias e apesar da tentação, mantém que não voltará a colocar as garras da sua personagem. Ainda assim, fica claro que é a favor do encontro de super-heróis... para outro ator.

"É interessante porque durante todos os 17 anos [em que foi Wolverine] continuava a pensar que seria tão bom, como adoraria ver juntos principalmente o Homem de Ferro e o Hulk e Wolverine. E sempre que via um filme 'Vingadores' podia ver Wolverine no meio deles todos tipo a esmurrá-los na cabeça. Mas era tipo 'Bem, isso não vai acontecer'", revelou ao Collider.

"E foi interessante que, quando vi essa notícia pela primeira vez [da compra da Fox], era só uma hipótese e quem sabe o que vai acontecer, obviamente fiquei 'Esperem aí!'. Mas penso que, infelizmente, já perdi esse barco, mas para outra pessoa qualquer gostaria de ver lá o Wolverine", concluiu.

"O Grande Showman" estreia dia 28 em Portugal. "Vingadores: Guerra do Infinito" está marcado para abril do próximo ano.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.