O quarto filme da saga "John Wick" chegará aos cinemas a 21 de maio de 2021.

Numa alusão à forma como os assassinos são avisados das suas missões em "John Wick 3", a confirmação para dentro de dois anos e um dia foi feita por mensagem de texto para os telemóveis de um grupo especial de fãs da saga esta segunda-feira.

Não foram revelados mais detalhes, embora naturalmente seja incontornável o regresso de Keanu Reeves.

A notícia era esperada após a estreia de "John Wick 3: Implacável" ter dominado de forma categórica as bilheteiras nos EUA com 56,8 milhões de dólares, quase duplicado os 30 milhões da quarta semana de exibição de "Vingadores: Endgame".

O valor norte-americano ultrapassou a maioria das previsões dos analistas, que estavam entre os 30 e 35 milhões, e foi mais do que as estreias somadas dos filmes anteriores: o primeiro "John Wick" arrancou com 14,4 milhões em 2014 e o segundo com 30,4 milhões em 2017.

A nível internacional, o terceiro filme arrecadou mais 35 milhões, para um total de 91,8 milhões. Em Portugal, ficou em primeiro lugar, com 43.302 espectadores, mostrando que a saga também cresceu em Portugal: a estreia de "John Wick 2" entre 23 e 26 de fevereiro de 2017 cativou 28.228 espectadores.

"John Wick 3" também recebeu boas classificações dos críticos e dos espectadores nos inquéritos realizados à saída dos cinemas.

Realizado por Chad Stahelski, no elenco também estão Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon e Ian McShane.

TRAILER.

" duration="" /]

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.