Sandra Oh e Andy Samberg serão os apresentadores da 76ª cerimónia dos Globos de Ouro.

A decisão foi anunciada pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood apenas um mês antes da cerimónia e a poucas horas de serem conhecidas esta quinta-feira as nomeações para os melhores de cinema e televisão.

Também há menos de 24 horas ficou a saber-se que Kevin Hart será o anfitrião dos Óscares.

Está escolhido: Kevin Hart vai ser o próximo apresentador dos Óscares
Está escolhido: Kevin Hart vai ser o próximo apresentador dos Óscares
Ver artigo

Sandra Oh participa atualmente na série "Killing Eve" e foi uma das estrelas de "Anatomia de Grey" entre 2005 e 2014. No cinema, destacam-se "Sideways" (2004) e "O Outro Lado do Coração" (2010).

Andy Samberg está agora a trabalhar na sexta temporada da comédia “Brooklyn Nine-Nine” e esteve no elenco do lendário programa "Saturday Night Live" de 2005 a 2012. Entroi ainda em "És o Maior, Meu!" (2009) e em vários filmes com Adam Sandler, incluindo "Pai Infernal" (2012) e a saga "Hotel Transylvania" (2012-2018).

Para quem estranhe a combinação, vale a pena recordar que os dois estiveram envolvidos num dos momentos mais elogiados da cerimónia dos Emmy em Setembro, quando recriaram com grande "timing" cómico a famosa gaffe dos Óscares em que Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram erradamente "La La Land" como o vencedor do Melhor Filme.

Os dois terão certamente um trabalho mais fácil do que o de Seth Meyers na última cerimónia, que foi o primeiro grande evento televisivo após a revelação dos escândalos sexuais envolvendo o produtor Harvey Weistein e o movimento #MeToo.

Os Globos de Ouro costumam ser um evento muito menos formal onde existem surpresas entre os premiados e momentos bizarros pelo facto das estrelas presentes na sala do Beverly Hilton terem comida e álcool à disposição durante cerca de três horas.

A 76ª cerimónia está marcada para domingo, 6 de janeiro.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.