Hollywood quer que "Os Anjos de Charlie" regressem ao ativo e vai confiar a missão a Elizabeth Banks.

A realizadora de "Um Ritmo Perfeito 2", o grande sucesso deste verão com Anna Kendrick, Brittany Snow e Rebel Wilson, vai também produzir com o marido, Max Handelman. Nenhuma atriz está associada ao projeto, que também ainda procura um argumentista.

Na origem está uma popular série do final dos anos 1970 sobre três detetives, interpretadas inicialmente por Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Jackson, que trabalhavam para um homem misterioso chamado Charlie.

No ano 2000, Drew Barrymore produziu e protagonizou, ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu, bem como Bill Murray, um primeiro filme, "Os Anjos de Charlie"; realizado por McG.

O seu sucesso deu origem a uma sequela em 2003, "Os Anjos de Charlie: Potência Máxima", que apesar de ser considerada inferior, foi igualmente bem sucedida nas bilheteiras. Ainda assim, uma vez que o orçamento era bastante elevado, na prática os lucros diminuíram e inviabilizaram um terceiro filme.

Elizabeth Banks também é atriz: um dos seus papéis mais populares é o de Effie Trinket na saga "Os Jogos da Fome", que se despede dos cinemas a 19 de novembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.