A Disney divulgou o primeiro "teaser trailer" de "O Regresso de Mary Poppins" e finalmente vemos e ouvimos a sério Emily Blunt como a ama mais icónica do cinema.

Adaptando histórias dos outros sete livros originais da escritora P.L. Travers, esta é a sequela oficial do clássico de 1964 que tornou Julie Andrews uma estrela e permanece uma das mais aclamadas fantasias da Disney, combinando imagem real, animação e uma banda sonora inesquecível.

As imagens mostram locais familiares, como o bairro onde vive a família Banks: a história decorre cerca de 25 anos mais tarde, no início da década de 30, numa Londres em profunda depressão económica e social, com Michael Banks, o menino do primeiro filme, agora adulto e a sofrer uma perda pessoal, ao lado da sua irmã mais velha Jane.

Para ajudar Michael e Jane a redescobrirem a alegria que parece estar ausente das suas vidas regressa Mary Poppins, a adorável ama que aterrou dos céus nas suas infâncias.

Com realização de Rob Marshall ("Chicago"),  no elenco estão ainda Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth, Angela Lansbury e, do primeiro filme, Dick Van Dyke.

A estreia está marcada para 25 de dezembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.