O próximo Batman no cinema está escolhido: será Robert Pattinson.

A informação foi avançada em primeira mão por um dos mais credíveis meios da imprensa americana especializada, o Deadline Hollywood, que indica estar iminente a confirmação oficial.

Entretanto, o The Hollywood Reporter também avançou com a notícia, mas salientando que não estava esclarecido se o ator aceitaria a proposta do estúdio.

Essa informação foi entretanto retirada e o Deadline salienta que isso será apenas uma formalidade porque a proposta será com a opção para três filmes.

Na sua notícia, a Variety diz que o acordo está fechado.

Pattinson, com 33 anos, já era considerado o favorito desde 16 de maio porque correu bem o encontro com o argumentista e realizador Matt Reeves, mas o estúdio estaria indeciso entre ele e o também britânico Nicholas Hoult.

Por se tratar de uma decisão de enorme importância dentro do Universo Cinematográfico DC Comics, a Warner Bros exigiu testes gravados com os dois atores, que se terão realizado esta quinta-feira.

Hoult, revelação de "Era uma Vez um Rapaz" que tem conjugado filmes alternativos com o papel de Hank McCoy/Beast nos filmes "X-Men" e também fez "Mad Max: Estrada da Fúria" para a Warner, terá sido "impressionante", mas Pattinson acabou por vencer a corrida.

A trilogia "The Batman" vai focar-se num milionário Bruce Wayne mais jovem e a estrela de "Twilight" pode agora aconselhar-se com Christopher Nolan, realizador da saga "O Cavaleiro das Trevas", pois é o protagonista do seu novo filme, "Tenet".

Ben Affleck desistiu do projeto por achar que não era a escolha certa para esta versão específica, bem como da própria personagem, que passou para o realizador de "Nome de Código: Cloverfield", "Planeta dos Macacos: A Revolta" e "Planeta dos Macacos: A Guerra".

Com rodagem prevista para o final de 2019 ou início de 2020, e chegada ao cinema marcada para 25 de junho de 2021.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.