Shank, uma radical corredora de automóveis de um jogo chamado "Slaughter Race", é a personagem a que Gal Gadot vai dar voz na sequela de "Força Ralph", o novo filme da Disney, onde vai pilotar um carro em competição com a pequena Vanellope.

"Força Ralph: Ralph vs Internet" tem provocado um grande entusiasmo nas redes sociais não só por ser a sequela de um filme popular mas principalmente por integrar algumas cenas muito bem humoradas que reúnem, pela primeira vez no grande ecrã, todas as princesas Disney.

A atriz israelita, popularizada mundialmente pelo papel da super-heroína Mulher Maravilha, anunciou a novidade no Instagram, com evidente alegria: "Estou tão entusiasmada por finalmente anunciar que vou interpretar uma personagem chamada Shank no filme da Disney #Ralph Breaks the Internet que chega aos cinemas em novembro! Que experiência espantosa fazer parte deste projeto com tão bons criadores e elenco! Bem vindos à Slaughter Race."

O realizador Rich Moore afirmou que Shank "é a personagem mais cool do mundo de "Slaughter Race". Ela já viveu muito, já viu muita coisa, mas mesmo assim ela tem um coração cheio de ternura - é essa a dualidade daquela personagem".

Em comunicado, Gadot sublinhou também que "Shank é espantosa a pilotar carros e tem aquela vibração de "bad-girl". Mas à medida que o filme avança, vamos percebendo o quão divertida, sábia e terna ela realmente é, que é o que eu mais gosto nela.”

O primeiro filme, de 2012, mostrava o protagonista, que desempenhava o papel de vilão num popular videojogo há décadas, a tomar a decisão ousada de embarcar noutra aventura para provar que também podia ser um herói, juntando-se à endiabrada Vanellope (Sarah Silverman) do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces.

Premiado por várias organizações e nomeado para os Óscares, "Força Ralph" era uma nostálgica viagem pelos videojogos de arcade que fizeram as delícias de quem cresceu nos anos 1980.

Na sequela, "Força Ralph: Ralph vs Internet", a "demolição" de Ralph (voz de John C. Reilly) vai causar estragos na internet e além de novas personagens, como Yesss e KnowsMore, com vozes de Taraji P. Henson e Alan Tudyk, um dos grandes momentos será a primeira reunião das princesas Disney, um encontro histórico com Jasmine, Branca de Neve, Cinderela, Pocahontas, Elsa, Moana/Vaiana, Ana, Belle, Rapunzel, Tiana, Ariel, Mulan, Merida e Aurora, com praticamente todas as atrizes dos filmes originais a regressarem para lhes dar voz.

"Força Ralph: Ralph vs Internet" chega aos cinemas portugueses a 29 de novembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.