Artigo

"Homem-Aranha: Regresso a Casa" já domina... as redes sociais

O regresso do super-herói tem dominado as conversas nas redes sociais. A seguir na lista está outro filme sobre super-heróis, "Black Panther".

Tom Holland é o terceiro Homem-Aranha no cinema em 15 anos, mas se depender das redes sociais, vai ter tanto sucesso como Tobey Maguire e Andrew Garfield.

"Homem-Aranha: Regresso a Casa" está a dominar os temas de conversa de acordo com a ComScore, com 2,18 milhões de conversações. Ainda com Robert Downey Jr. e Michael Keaton, o filme com o super-herói estreia a 6 de julho em Portugal.

Confirmando o domínio atual do género junto dos fãs de cinema, surge em segundo lugar, mas a grande distância, "Black Panther", da Disney-Marvel, com 566 mil referências desde que foi lançado o primeiro trailer a 9 de junho.

Com Chadwick Boseman, que fez a estreia da sua personagem em "Capitão América: Guerra Civil" (2016) e ainda Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan, a estreia nos cinemas acontece apenas a 16 de fevereiro do próximo ano.

A lista dos filmes mais comentados nas redes nas últimas semanas completa-se com "Transformers: O Último Cavaleiro", que estreia esta semana, "Gru - O Maldisposto 3" , que chega a 29, e "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi", marcado para 14 de dezembro.

Comentários