Barbara Broccoli é a produtora dos filmes James Bond e partilhou com um amigo da indústria que já é altura da diversidade chegar à saga.

Ela e Michael G. Wilson são (meio) irmãos e começaram a trabalhar nos filmes ainda nos anos 70 e herdaram do pai, Albert R. Broccoli, as "chaves" a partir de "GoldenEye" (1995).

Ao Daily Star, Antoine Fuqua revelou que conversou com a produtora sobre o que poderá acontecer se Daniel Craig, como tudo indica, sair após o quinto filme, que estreia em 2019, quando ele chegar aos 50 anos.

O realizador dos filmes "The Equalizer" contou que Barbara Broccoli sente "que chegou a altura" para um ator de uma minoria étnica ser o 007 e que ela tem a certeza "que eventualmente irá acontecer".

Isto pode abrir caminho para Idris Elba, com 45 anos, tem sido um dos favoritos dos fãs e agências de apostas entre os atores que não são brancos, com Daniel Kaluuya ("Foge") e John Boyega ("Star Wars") a grande distância.

Antoine Fuqua acrescentou: "O Idris pode fazê-lo se estiver em forma. Precisamos de um tipo com uma forte presença física. O Idris tem isso".

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.