“Yardies” é o filme em que Idris Elba se estreia na realização, um drama criminal exibido em janeiro no Festival de Sundance e que está prestes a chegar às salas do Reino Unido. Na antestreia do filme, na passadeira vermelha (que no caso era amarela), os repórteres do “Good Morning Britain” estenderam-lhe um Martini e perguntaram ao ator se estavam a olhar para o próximo James Bond, ao que ele respondeu de forma fugaz “Não”.

A notícia de que Danny Boyle acaba de deixar vaga a cadeira de realizador do 25º filme da saga oficial de 007 por diferenças criativas deixou muitas perguntas no ar, havendo até quem questione se o próprio Daniel Craig continuará no projecto, naquela que deveria ser a sua última participação no papel de James Bond.

Há muito que Idris Elba é falado como possível sucessor para o papel, parecendo nesta altura reunir algum consenso popular como primeira escolha. O próprio também tem alimentado o rumor: a semana passada partilhou no Instagram uma foto com a inscrição "My name's Elba, Idris Elba", embora a seguir tenha recuado com a mensagem "não acreditem no hype", e no último domingo provocou a loucura na multidão ao tocar a música de 007 no início do seu DJ set no festival de Elrow, em Londres.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.