Em outubro de 2015, algumas semanas após acabar a rodagem de "007 Spectre", Daniel Craig disse à revista Time Out que "preferira cortar os meus pulsos" a voltar a ser James Bond e só queria "seguir em frente".

As declarações tornaram-se célebres, mas agora várias fontes disseram ao The Mirror que o ator de 49 anos prepara-se para fazer o quinto filme, que será o 25º da saga. A rodagem pode começar no próximo ano.

O jornal adianta que o grupo de britânicos nomeado ao longo de meses para o substituir, que incluía Idris Elba,  Tom Hardy, James Norton e Aidan Turner, também contribuiu para ele mudar de opinião.

Além de ter convencido o ator, a produtora Barbara Broccoli também pretende o regresso da cantora Adele.

"Craig e Adele juntos são a equipa vencedora, a grande escolha, a máquina do dinheiro. Levou tempo, mas o Daniel foi convencido e o consenso forte na produtora de Bond é que Mr. Craig é outra vez o 007. Em relação a Adele, ela é mais incerta mas adorou fazer parte de Bond, pelo que os sinais são positivos", referiu uma fonte envolvida no projeto.

A canção "Skyfall" foi a primeira a saga a ganhar o Óscar, Grammy e Globo de Ouro.

"007 - Skyfall", de 2012, continua a ser o título mais rentável da saga, com 1,10 mil milhões de dólares [971 milhões de euros].

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.