Depois de ter dito no ano passado que "Mulher-Maravilha" foi "um passo atrás" para as protagonistas femininas, James Cameron criticou agora os filmes da Marvel por serem repetitivos.

Polémica: James Cameron diz que "Mulher-Maravilha" é passo atrás, realizadora reage
Polémica: James Cameron diz que "Mulher-Maravilha" é passo atrás, realizadora reage
Ver artigo

O lendário realizador das sagas "Exterminador Implacável" e "Avatar", além de "Titanic", encontrou-se no sábado com os jornalistas para falar sobre o seu documentário "AMC Visionaries: James Cameron’s Story of Science Fiction" e acabou por abordar outros temas.

"Espero que muito em breve comece a haver cansaço em relação aos Vingadores. Não é que não goste dos filmes. É só que, vá lá, há outras histórias para contar para além de homens cheios de testosterona sem famílias a fazerem coisas que desafiam a morte durante duas horas e ao mesmo tempo a arrasar cidades", explicou Cameron, numa citação avançada pelo IndieWire.

Ao ouvir o comentário no domingo durante uma conferência de imprensa precisamente para "Vingadores: Guerra do Infinito", que estreia esta semana, o presidente da Marvel preferiu ver o lado positivo.

"Ele gosta dos filmes! Isso é espantoso! James Cameron gosta dos nossos filmes! Isso é emocionante", disse Kevin Feige à Vulture com um grande sorriso.