Só vai haver nu frontal de um dos atores de "As Cinquenta Sombras Mais Negras" e será de Dakota Johnson, a intérprete de Anastasia Steele.

Em maio, foi avançado que os produtores da saga sado-masoquista tinham oferecido a Jamie Dornan, o milionário Christian Grey, mais 1,5 milhões de dólares como bónus para mostrar tudo.

Em entrevistas recentes, o ator de 34 anos tem despistado a pergunta sobre se vai mostrar mais do que no primeiro filme, dizendo que vai ser preciso esperar para saber, mas o New York Daily News confirmou que não há nada na versão final.

"Ambos foram filmados nus, mas os editores certificaram-se que a parte de trás do Jamie é a parte mais íntima que os fãs vão ver", indicou uma fonte da produção.

O valor que foi oferecido era seis vezes mais do que os 250 mil dólares de salário que o ator recebeu por "As Cinquenta Sombras de Grey", embora a dupla de protagonistas tenha recebido mais pela sequela. No entanto, o irlandês assinou um contrato muito especifico com alíneas sobre cenas de nu frontal.

"As Cinquenta Sombras Mais Negras" estreia em Portugal a 9 de fevereiro e já começou a venda antecipada de bilhetes.

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.