LeBron James vai ser o protagonista da sequela de "Space Jam".

O projeto ainda está numa fase inicial de desenvolvimento em Hollywood, mas será realizado por Justin Lin, que esteve à frente de quatro filmes da saga "Velocidade Furiosa" e estreia este verão "Star Trek: Além do Universo".

O filme original de 1996 era um híbrido de imagem real e animação e foi a estreia de Michael Jordan no cinema, liderando uma equipa de personagens dos Looney Tunes, incluindo Bugs Bunny, contra outra de gigantescos extraterrestres.
.
Foi um grande sucesso comercial e pensou-se que seria o início de uma nova carreira para Jordan, mas acabou por ser o único filme daquele que já era uma lenda da equipa de basquetebol dos Chicago Bulls.

O mesmo não vai acontecer com LeBron James, que foi bastante elogiado por interpretar uma versão de si mesmo em "Descarrilada", de Judd Apatow: o jogador dos Cleveland Cavaliers já manifestou vontade de deixar marca na indústria do entretenimento e assinou contrato com o estúdio Warner Bros.

Não se sabe se Bill Murray, que também se interpretava a ele próprio em "Space Jam", vai estar envolvido na sequela, mas espera-se que outros jogadores de basquetebol façam participações especiais, tal como aconteceu em 1996 com Larry Bird, Charles Barkley, Patrick Ewing, Shawn Bradley, Larry Johnson e Muggsy Bogues.

LeBron James em "Descarrilada".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.