A saga "Young Guns" vai ser uma trilogia: após muitos anos sem avançar em Hollywood, outro filme está em preparação com os mesmos atores.

O argumentista dos populares westerns "Jovens Pistoleiros" (1988) e "Cavalgada para a Morte" (1990) confirmou que está a trabalhar com Emilio Estevez na continuação da saga de Billy the Kid numa série de mensagens nas redes sociais em que partilhou arte gráfica de um filme chamado "Young Guns III: Alias: Billy the Kid" e imagens dos filmes anteriores.

John Fusco também tagou Lou Diamond Phillips, Kiefer Sutherland e Christian Slater, sugerindo o envolvimento no projeto de outros atores dos filmes.

Curiosamente, também surgem tagados os atores Vincent D'Onofrio e Chris Pratt, além do "rapper" Warren G.

Não há mais informações sobre o projeto para além das pistas deixadas no Twitter.

"Jovens Pistoleiros" (1988), realizado por Christopher Cain, juntava Emilio Estevez, Kiefer Sutherland, Lou Diamond Phillips, Charlie Sheen, Dermot Mulroney e Casey Siemaszko como pistoleiros nomeados pela Justiça para apanhar os responsáveis pela morte do seu líder, mas acabam por assassiná-los, passando também a ser perseguidos.

Estevez, Sutherland e Phillips regressaram para a sequela, juntando-se Christian Slater, William Petersen, James Coburn, Viggo Mortensen e Scott Wilson, com Billy the Kid e o seu grupo perseguidos por agentes federais pelos seus crimes.

"Cavalgada para a Morte" foi nomeado para os Óscares pela canção "Blaze of Glory", de Jon Bon Jovi.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.