A ação de «Non-Stop» decorre num voo internacional entre Nova Iorque e Londres. Liam Neeson interpreta o agente norte-americano Bill Marks, que recebe uma série de mensagens ameaçadoras no telemóvel que afirmam que um passageiro daquele voo vai morrer a cada 20 minutos até que 150 milhões de dólares sejam transferidos para uma conta bancária secreta. Quando se descobre que essa conta foi aberta com o nome do próprio Marks e é encontrada uma bomba a bordo do avião, o agente é acusado de ser o culpado de tudo.

«Non-Stop» é o mais recente filme de Liam Neeson, que assim prossegue a veia de «action-heroe» maduro que iniciou com sucesso no grande êxito «Busca Implacável», em 2008. A fita é realizada pelo espanhol Jaume Collet-Serra, que já tinha dirigido o ator noutro sucesso do mesmo género «Sem Identidade».

Entre o restante elenco contam-se Julianne Moore, Michelle Dockery (a Lady Mary Crawley de «Downton Abbey») e Lupita Nyong'o, nomeada ao Óscar de Melhor Atriz Secundária por «12 Anos Escravo».

O filmes estreia nos EUA a 28 de fevereiro e chega a Portugal logo a 6 de março.