A pré-venda de bilhetes para "Vingadores: Endgame" começou há uma semana e os números são bem esclarecedores.

A Fandango, líder americano na venda online de bilhetes, informou que o filme vendeu cinco vezes mais do que "Vingadores: Guerra do Infinito" no mesmo período de tempo.

O Atom Tickets, uma das principais concorrentes da Fandango, também divulgou que o número de pré-vendas quase duplica os de "Guerra do Infinito", "Star Wars: Os Últimos Jedi", "Aquaman" e "Capitão Marvel"... em conjunto.

Com muitas sessões esgotadas por causa do interesse no filme que é o culminar de 21 títulos do Universo Cinematográfico Marvel, já existem cinemas a marcar sessões para as 4 da manhã de 26 de abril, o dia da estreia nos EUA.

Resta saber como isto se traduz em números, neste caso em milhões de dólares.

Há um ano, "Guerra do Infinito" foi a melhor estreia de sempre nos EUA, com 257,6 milhões.

As últimas previsões sugerem que não está completamente fora de questão que "Endgame" possa chegar aos 300 milhões, apesar de ter uma sessão a menos por causa das três horas de duração, mas os analistas avançam que é mais provável que o valor fique entre os 265 e 280 milhões.

Outro recorde que deve cair é o dos 640 milhões da estreia mundial, também de "Guerra do Infinito", porque, ao contrário do que aconteceu com este, "Endgame" vai estrear na China ao mesmo tempo de outros mercados.

A nível mundial, "Guerra do Infinito" chegou aos 2,04 mil milhões antes de sair das salas e algumas análises apontam para que a sequela seja o primeiro filme a ter uma oportunidade realista de destronar "Avatar" (2009) do topo da lista, com 2,78 mil milhões.

VEJA O ÚLTIMO TRAILER LEGENDADO DE "VINGADORES: ENDGAME".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.