Tom Holland é o novo Homem-Aranha, mas a ironia é que é muito mau a guardar segredos. De tal forma que os colegas de "Homem-Aranha: Regresso a Casa" não conseguiam evitar rir-se da sua falta de jeito para não dizer mais do que devia nas entrevistas para promover o filme.
"Tom é péssimo. Ele é o pior. Ele conta tudo. Estou sempre 'O que estás a dizer?' Para!", comentou Laura Harrier, que interpreta Liz, uma colega de liceu de Peter Parker que se torna a namorada.
Isto pode ser complicado quando se trabalha para a Marvel, que tem muitos segredos e gosta de os proteger, mas o ator também admitiu que o estúdio já descobriu o problema e tomou precauções.
Uma delas terá sido no último fim de semana, quando vários Vingadores estiveram na bienal D23 Expo onde a Disney (dona da Marvel) apresentou várias novidades.
A solução parece ser colocar o novato de 21 anos nas entrevistas com um veterano.
Assim, quando um jornalista do Good Morning America perguntou se o Homem-Aranha seria um 'freelancer' ou regressava aos Vingadores na sequela que está a fazer de "Vingadores: Era de Ultron", Holland só teve tempo para dizer que "essa é uma excelente questão" antes de intervir Benedict Cumberbatch.
"Eu vou responder a ela. Ele é alguém muito, muito engraçado com quem trabalhar. É bom estar na rodagem com amigos. É uma diversão, passamos um bom bocado", disse o Doutor Estranho.
E ficou por aí...
Veja o momento.
Comentários