Michelle Williams ainda não viu "Manchester by the Sea", que lhe valeu uma nomeação para os Óscares na categoria de Melhor Atriz Secundária.

"Vi algumas cenas do filme. Na verdade não o vi todo", admitiu a estrela, que revelou ainda a intenção de vê-lo e não em casa.

"Ia vê-lo hoje [terça-feira] com um amigo numa sala de cinema em Brooklyn, mas fui chamada para trabalhar", acrescentou.

"Manchester by the Sea" recebeu seis nomeações, incluindo para Melhor Filme e Casey Affleck e Lucas Hedges estão na corrida respetivamente a Melhor Ator Principal e Melhor Ator Secundário.

A atriz revelou ainda a sua surpresa por tantas nomeações.

"Adoro este tipo de rodagens — são aqueles em que me sinto mais confortável. Foi apenas mais uma produção de cinema independente financiada com dificuldade. Estávamos com frio, fome e cansados. Mas acreditámos no Kenny [Kenneth Lonergan, o realizador]”.

Aos 36 anos, Michelle Williams já vai em quatro nomeações: as outras foram por "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005), "Blue Valentine - Só Tu e Eu" (2010) e "A Minha Semana Com Marilyn" (2011).

CONHEÇA A LISTA COMPLETA DE NOMEADOS

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.