Gal Gadot e a realizadora Patty Jenkins divulgaram nas redes sociais as primeiras imagens oficiais da sequela de "Mulher-Maravilha" (2017) e uma delas confirma o surpreendente regresso de uma personagem.

Na imagem partilhada pela atriz, Diana olha para vários ecrãs de televisão, incluindo um que mostra J.R. Ewing da famosíssima telenovela "Dallas", uma grande confirmação que a história do novo filme se vai passar mesmo na década de 1980.

Já a realizadora Patty Jenkins foi ainda mais longe, indicando que o título será "Mulher-Maravilha 1984" ao revelar uma imagem onde dá as boas-vindas a Chris Pine como Steve Trevor.

A novidade confirma um rumor que circulava em Hollywood do regresso do ator para a sequela, colocando em causa o que aconteceu à sua personagem no primeiro filme, tanto mais que o seu guarda-roupa "contemporâneo" não podia ser mais distante da Primeira Guerra Mundial.

Steve Trevor na versão 1984 igual ao da versão 1917 também deixa em aberto outras questões: alguma imortalidade desconhecida ou foi seguida a ideia da série televisiva dos anos 70 e existe um "Steve Trevor Jr."?

O regresso está a gerar controvérsia entre alguns fãs, que receiam que Patty Jenkins e o estúdio possam estar a ceder ao facto de muitos terem gostado da personagem de Chris Pine e a sua química com Gal Gadot.

Além disso, receiam que envie a mensagem que um filme "Mulher-Maravilha" não pode ter sucesso sem contar com a sua carismática estrela masculina.

"Mulher-Maravilha 1984" está em rodagem nos EUA, Grã-Bretanha, Espanha e Ilhas Canárias, com Kristen Wiig como a vilã Cheetah e Pedro Pascal num papel desconhecido.

A estreia está marcada para 1 de novembro de 2019.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.