A acompanhar a estreia de "Star Wars: o Despertar da Força" vão estar os trailers de alguns dos mais importantes lançamentos de 2016.

Um deles será o de "X-Men: Apocalypse", antecipado já para esta sexta-feira.

A ação do filme decorre em 1983, uma década após a história de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" (2014) e as novas imagens deixam perceber um rasto de destruição.

O caso não é para menos: os mutantes vão enfrentar a maior ameaça da sua história e da Humanidade: Apocalypse (Oscar Isaac), um mutante egípcio com cinco mil anos, o primeiro e mais poderoso do universo X-Men da Marvel, que acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível.

Desiludido com o mundo em que se encontra, vai recrutar um desanimado Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Tempestade (Alexandra Shipp) e Anjo (Ben Hardy), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará.

Para além da destruição, que  o realizador Bryan Singer indicou ser inspirada pelo cinema-catástrofe tão popular nas décadas de 1970 e 80, o trailer dá bastante destaque às personagens da Raven (Jennifer Lawrence) e do professor Charles Xavier (James McAvoy) na liderança de uma equipa de jovens X-Men para combater o seu maior inimigo.

"X-Men: Apocalypse" estreia a 19 de maio de 2016 em Portugal.

Veja o primeiro trailer legendado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.